quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

".. tão- somente comigos de mim!"


“....conversaria com os  comigos de mim   numa ponderação sobre a astúcia, ousadia, insistência, persistência de ornar instante’s.
Uma vez, que uso e abuso do jeitinho Irane de ser – maluquete e irreverente dentre loucuras-loucas de reescrevinhar  a historíolas de agora’s.
Atitude essa pelo caminhares, aprendi devagar, sem pressa e sem ostentação  o reinventar-me, a cada dia. Tão-somente,  numa contínua ação do eu de mim:
_ recolorindo dores em imenso sorriso;
_ reciclando erros em aprendizagens;
_ pontuando objetivos d’outro recomeço;
_ criando esperança de novos amanhãs;
_ cultivando a semente da fé;
_ equilibrando paz aqui e ali;
_ animando manhas de amar o EU e demais;
_ soprando respeito dentro e fora do eu;
_ dançando  medos numa coragem;
_ florejando o caminho de caminhante.
Sobretudo, agradecendo TUDO e NADA de respirar vontades, permiti felicidade, permanecendo gente e sendo vida,  por mais um dia, ainda no meu hoje!!”
Irane Castro
Beco da Preta
Quarta-feira, 24.12.14
São Luís- Maranhão











  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley