sábado, 18 de outubro de 2014

"... faço tudo ao contrário!"

“...alavras citadas em onipresente experiência da majestosa menina  Anne Frank. Inda,  zilhões de vezes ecoada    dentro do eu rotineiro, que vivifica-se ‘com a ideia tola de querer ser diferente do que sou, ou de que não sou como queria ser. E de que faço tudo ao contrário.’
Imediata, excepcionalidade tão coeva no jeitinho Irane de ser – maluquete e irreverente  de:
_  reinventar agora’s;
_ sobreviver  instante;
_ agradecer TUDO;
_ historiar  NADA;
_ sorrir vida;
_ aplaudir gente;
_ cultivar respeito;
_ espalhar paz;
_ colorir dores;
_ regar fé;
_insistir amor;
_ persistir esperança;
- Florejar vontade
Por fim,  a própria criatura distinta, semelhante e revigorada em caminhar  cada dia, do  meu hoje -  imediatamente!”
 In: 16.10.14
Beco da Preta
Domingo,  19.10.14
São Luís- Maranhão



  


  


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley