quarta-feira, 13 de agosto de 2014

".. poetizando vida's"

Pretiando assim:
Foto: " Criar motivos para  sorrir a vida, nem sempre é leve. Para muitos  é fácil; uns  tentam por um tempo;  alguns por longo tempo, outros nem tentam  transpor a árdua tarefa de  enxugar as lágrimas em sorrisos.
Mas,   você grande Robin Williams, SORRIU  até onde aguentou  para esquecer as dores individuais,  pesadas  e carregadas no ombro. 
Uma dura verdade que simplesmente, teu tempo esgotou-se. 
Siga teu caminho. Brilhe em outros espaços.  Sei que  o encanto  de tua faceta risonha permanecerá   entre nós, pelo que  ensinaste em teatralizações reais de permanências em mudanças individuais, para o coletivo dentre  bela e grandiosa  admiração pela arte e  leveza  de poetizar a vida"
Irane Castro.
SL, 12.08.2014

"Na verdade realística,  transpor a árdua tarefa de enxugar as lágrimas em sorrisos é uma dádiva nem sempre agraciada. Imagine,
criar motivos para sorrir a vida, nem sempre é leve, permanente e positiva, por isso:

_ Para muitos é fácil;
_ Uns tentam por um tempo; 
_ Alguns por longo tempo;
_ Outros nem tentam;
_ Demais carecem de empurrões amigos.
Mas, você grande Robin William SORRIU até onde aguentou para esquecer as dores individuais, pesadas e carregadas no ombro.
Uma dura verdade que simplesmente desligou tua tomada carnal e  teu tempo esgotou-se.
Siga teu caminho.
Brilhe em outros espaços. 
Sei que o encanto de tua faceta risonha permanecerá entre nós, pelo que ensinaste em teatralizações reais de permanências em mudanças do eu para o coletivo, dentre bela, risonha, amada,  grandiosa admiração pela arte, leveza  e carisma de facilitar em si, a nobre proeza de continuar cotidianamente  poetizando a vida."
Irane Castro.
SL, 12.08.2014
Beco da Preta
 In: Quarta-feira, 13.08.2014
São Luís- Maranhão
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley