segunda-feira, 21 de julho de 2014

"Ubaldo para sempre em mim"

Pretiando assim:
 ...Vai beber alegrias por ai, grande e impar João  Ubaldo Ribeiro.
Os que permanecem herdam escrevinhamentos, tais como este, que deixaste, onde  'não podemos fazer muito quanto à extensão de nossa vida, mas podemos fazer muitos sobre a largura e a profundidade dela'.
Realmente, uma  reflexão sábia, equilibrada de buscar mudanças em permanências em si, para si, em vida, com vida e por vida de um mundo melhor, constantemente.
Serás eternamente em mim, aquele que me mostrou 'ser brasileiro' pelas palavras, imagens e poesias. 
Apenas, um até logo.
Inté! " 
 Irane Castro
Beco da Preta
Quinta-feira,17.07.2014
São Luís- Maranhão
In: Segunda-feira, 21/07/20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley