sexta-feira, 11 de julho de 2014

“... olhar de amor”

Pretiando assim:


"Por cá, admirando  o amor  pela linda São Luís do Maranhão, o crescimento, desenvolvimento e  ampliação social de uma época marcada pela riqueza econômica.

Carrega   um passado reluzente de magnifico  olhar  em  ruinas-histórias-turismos entre ruas, becos, escadarias, igrejas, azulejos, casarões , mirantes que comprovam uma fase áurea.

Hoje, a  vivência  dessa  historíola  muito além, dos reflexos presentes que fornece ferramentas de luta por mudanças, valorização e transformações reais, utilitárias, cotidianas de uma cidade histórica que aspira os espelhos da modernidade globalizante."
Irane Castro
05/09/2012
Beco da Preta
São Luís- Maranhão
In:  Sexta-feira, 11.07.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley