sábado, 3 de maio de 2014

"....saudades de TÚ"

Pretiando assim:

‘...Dayse Gomes, saudades de TÚ, menina dona de um lindo e manso sorriso.
Sabe,  NÃO  quero lágrimas e sim, AGRADECER ao Senhor pelo convívio com aquela que com seu jeitinho particular de ser, foi marcante em minha vida e todos os que juntos a ti sorriram, brincaram, e admiravam a tua pessoa guerreira.
Serás sempre presente em minha-nossa-de todos como boas lembranças e onde nos ensinou a viver cada dia plantando amor, semeando a fé e cultivando o nunca desanime em pratica cotidiana de vencer o agora"
Irane Castro
03.05.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley