segunda-feira, 12 de maio de 2014

"...aceite o que te chegou"

Pretiando assim:

"Querida Preta,
Se o amor te visitou,  quer plantar raízes, quer se enflorar em lindas formas de amor/amado (B...). Aceite o que te chegou, faça dessa plantinha a mais bela flor de amar,  que aos poucos vai se desenvolvendo pelos cuidados, regamentos, respeito, carinho, entendimentos, companheirismo e gestos  de sentir o  crescer desse jardim cultivado por dois querer.
Se é possível adubar (ajeitar) teu canteiro-amor, corre não perde tempo, ouve teu coração.

Inda, conversem entre si sem ouvidos externos. Ou simplesmente, expliquem as situações, acordem um tratado de paz e experienciei o que diz a  mente  para ser feito nesse ato de convivência presente numa conjugação  futura em dois.
Sabe que onde a flor e o jarro, a agua e a terra, o sol e a chuva, o tempo e o vento se combinem  belíssimas rosas surgirão. Por isso,   caso queira,, analise e permita-se a ir nesse caminho d'amor. Ainda mais,  lindamente quando ele  vem devagarinho, problemático e até difícil de entender. 

No entanto, quando acontece a harmonia entre as duas partes, juntamente em dupla as pelejas cotidiana eleva a força para transpor as barreiras e percalços das  estrada.
 Mas, na frente em que o perfume  e a belezura do  arranjo  formado (rosa e espinho) exalar, vai dizer valeu a pena olhar esse jardim ter florescido.
Observação: Vivo do meu jeitinho com quem me faz bem"
Um cheiro
Irane Castro
Segunda-feira, 12.05.2014
São Luís- Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley