terça-feira, 11 de março de 2014

"...sou meu pensar"

Pretiando assim:


"Caríssima Yasmin Araújo é preciso aproveitar o hoje. Amanhã outros caminhos. Tem pessoas que passam, deixam marcas de carinho-atenção-respeito dentre tantos momentos. No entanto, outras tão hipócritas que ofendem sem coragem de dizer motivos.
Sou aquela que caminha os caminhos de caminhante do caminho caminhado dentre lágrimas de um ontem pelejante em alegrias de ser e estar em vivencia do agora. 
 Sabe, aprendi  a olhar outros aqui, ali e acolá, a colori as tristezas, a reescrever o sorrir a vida e  a fazer  dias melhores hoje's.
Para tanto, adaptei - me a frase 'não vim ao mundo pra agradar ninguém'. Respeito os outros. Mas, sou consoante meu pensar.
Em certos pontos, escuto, reflito e revejo ponto de vista. No entanto, opinião de uns não interfere em NADA e, continuo a dizer o meu TUDO, do jeitinho rasgado-torto e gritante.
Gostou ótimo.
 Caso, seja NÃO guarde sua opinião e  vá para PQP.
Desejo-te sucesso. Ainda, digo-lhe que muitos (você tá incluída nesta lista) são saudades. Beijinhos."
Irane Castro
Terça-feira, 11/03/2014
São luís- Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley