quarta-feira, 19 de março de 2014

"Luto.... Perda.... Ausência...Indignação."

Pretiando assim
:
Foto: "Luto.... Perda.... Ausência...Indignação.
Até quando, tantas mais Cláudia Ferreira da Silva (Mãe, esposa,  trabalhadora e  GENTE) e muitos  ainda,  encerrarão sua caminhada devido a bala perdida e  excesso da barbárie humana. 
Novamente, o desfecho de  comprovado   aumento de  mortes encontradas, desrespeito,   maltrato e destruidoras de lares. Absurda situação de transformar gente em  SACO DE COISA NENHUMA, julgada, punida, ferida, arrastada e violada em seu direitos para depois perguntar quem  é o individuo, que se  vai sem tempo de defesa. 
Nem tão pouco chance  para que os parentes falem a verdade que não pode ser desmentida -   imagens tão cruéis que sangram  a luta de uma inocente. 
Desculpas-indenizações não apagará  chorosas  dores alheias-minhas perante tão injustas situações vivenciadas num filme de horror real, por quem deveria zelar pelos cidadãos - possuem uma lista de delitos.
Quantas  famílias, quantas casas e quantas mais  vidas serão rasgadas, violadas e apagadas? 
Quantas pessoas mais, serão parte da estatística da violência?
Ou simplesmente, novo caso sem solução?
O horror é tamanho em saber  que NADA prático acontece para combater  atrocidades vis  e profunda tristeza em perceber que  TUDO, apenas somatiza mais uma banalidade corriqueira, mais uma impunidade e  mais uma vergonha nacional em terra brasilis."
Irane Castro.
SL,19/03/2014

"Luto.... Perda.... Ausência...Indignação.
Até quando, tantas mais Cláudia Ferreira da Silva (Mãe, esposa, trabalhadora e GENTE) e muitos ainda, encerrarão sua caminhada devido ao  excesso da barbárie humana.
Novamente, 
desfecho de comprovado aumento de morte, por abala perdida ou precisamente mortes encontradas, desrespeito, maltrato e destruição de lares.

Absurda situação de transformar gente em SACO DE COISA NENHUMA, julgada, punida, ferida, arrastada e violada em seu direitos para depois perguntar quem é o individuo, que se vai sem tempo de defesa. 
 Nem tão pouco chance para que os parentes falem a verdade, que não pode ser desmentida - imagens tão cruéis que sangram a luta de uma inocente.
Desculpas-indenizações não apagará chorosas dores alheias-minhas perante tão injustas situações vivenciadas num filme de horror real, protagonizada por quem deveria zelar pelos cidadãos - possuem uma lista de delitos.
Quantas famílias, quantas casas e quantas mais vidas serão rasgadas, violadas e apagadas?
Quantas pessoas mais, serão parte da estatística da violência?
Ou simplesmente, novo caso sem solução?
O horror é tamanho em saber que NADA prático acontece para combater atrocidades vis e profunda tristeza em perceber que TUDO, apenas somatiza mais uma banalidade corriqueira, mais uma impunidade e mais uma vergonha nacional em terra brasilis."
Irane Castro.
SL,19/03/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley