terça-feira, 28 de janeiro de 2014

"...vencer meu hoje"

Pretiando assim:

"Ah, GRACIAS dou pelo TUDO e pelo NADA do instante. Assim mesmo, por cá transpondo uma lacuna de incertezas, tristeza, apreensão e amedrontamento perante uma somatória de problemáticas, que se prochegou à minha porta, por querer ainda, ser... gente.
De repente, uma estranha abraça-me com palavreamento de carinho, incentivo e força para que continue no esperançar de fé em novos amanhãs. Que também, derrame-me mais VONTADES, de viver colorindo as lágrimas, do ontem em largos sorriso hoje's e, ensejou a necessidade de cada um, se fazer abraçante de paz.
Ai, emocionada, enxuguei o medo e mais confiante agradeci a mensageira de luz. Inda, reafirmei o meu pensar, que alastro com o jeitinho Irane de ser maluquete e irreverente de um tecer de motivos plausíveis, para inventar dentro de mim, possibilidades de recomeçar a vencer meu hoje, por mais um dia.
OBRIGADA pelo confortamento, mão-amiga. Contigo, reaprendi a enfeitar outros reescrevinhar para o caminho do agora. Tanto que, ainda, sorrindo a vida, espero que tudo
passe, no meu agora, imediatamente"
 Foto: "Ah, GRACIAS dou pelo TUDO e pelo NADA do instante. Assim mesmo, por cá  transpondo uma lacuna de incertezas, tristeza, apreensão e amedrontamento perante uma somatória de problemáticas, que se prochegou à minha porta, por querer ainda, ser gente. 
 De repente, uma estranha   abraça-me com palavreamento de carinho, incentivo e força para que continue no esperançar de fé em novos amanhãs. Que  também, derrame-me mais VONTADES, de viver colorindo as lágrimas, do ontem em largos sorriso hoje's e, ensejou  a  necessidade de  cada um, se fazer abraçante de paz. 
Ai, emocionada, enxuguei o medo e  mais confiante  agradeci a mensageira de luz. Inda,  reafirmei o meu pensar, que alastro  com o jeitinho Irane de ser maluquete  e irreverente     de um  tecer de   motivos plausíveis, para inventar dentro de mim, possibilidades de recomeçar a vencer meu hoje, por mais um dia.
 OBRIGADA pelo confortamento, mão-amiga. Contigo, reaprendi a enfeitar outros reescrevinhar para o caminho do agora. Tanto que, ainda, sorrindo a vida, espero que tudo passe"
 Irane Castro.
 SL, 28.01.2014
  Irane Castro.
SL, 28.01.2014

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley