quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

"sou um pouco de mim..."

Pretiando assim:
"...cavoucando dentro do eu de mim, a mulher-menina  que aflorei de  luz para ser o que 'sou a guerreira de alma sensível, olhar que fala e sorriso que mostra um pouco de mim' (Gutha Mell)incutido no jeitinho Irane de ser- maluquete e irreverente:
_ de recolorir as dores do ontem em hoje's de cada dia;
_de reescrevinhar o caminho de caminhante do caminho caminhado de cada dia;
- de  enflorando o  esperançar  de cada dia;
_ de reconstruir  a  vontade de recomeçar, cada dia.
Ou mesmo, esticando o modo de  viver o tempo de ter tempo de ainda, ser feliz, no agora..."
 Irane Castro
Quarta-feira, 08-01-2014
São Luís do Maranhão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley