terça-feira, 14 de janeiro de 2014

"... andando o meu agora"

Pretiando assim:


 "Inda, vou  teimosamente  andando  o  recomeçar da procura d'outros meios-fins   para recontar, reflorir e reescrevinhar as  historíolas  reais  em tantas outras lendas imaginárias e/ou concretas que se achegam a minha porta.
Abusando do jeitinho Irane de ser - maluquete e irreverente  de   pelejar o  caminhar do caminho  de caminhante do caminho caminhado   com esperançar de outras manhas e manhãs.
De tal maneira,  usando o que aprendi dentre ontens de lágrimas  em hoje's de aprendizagens ser gente de vontades e  agradecendo o TUDO e o NADA  de viver, por mais um dia em tempo de ter tempo de ser feliz - quase como derradeiro,    na tessitura de lindos amanhãs no agora - pra já."
Irane Castro
Terça-feira, 14-01-2014
São Luís- Maranhão - Minha Ilha do Amor.
 
 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley