segunda-feira, 25 de novembro de 2013

"... na mala VONTADES, por mais um dia"

Pretiando assim:
"Vou-me pelo caminho de caminhante do caminho caminhado, carregando na mala VONTADES de recomeçar dentro do eu de mim, a cada amanhecer.
Inda visto  a frase de encorajamento dos Alcoólicos .Anônimos   como o meu lema, de ir vivendo o tudo e o nada aqui fora, por mais um dia."Foto: "Vou  pelo caminho de caminhante  do caminho caminhado, carregando-me na mala  VONTADES  de recomeçar a cada amanhecer,  usando a  frase de encorajamento do A.A.  como o meu lema, de ir   vivendo  o tudo e o nada por mais um dia."
Irane Castro.
Irane Castro.
Segunda-feira, 25-11-2013
São Luís- Maranhão

Um comentário:

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley