terça-feira, 1 de outubro de 2013

"...horizonte do eu de mim......"



"O eu de mim  por cá, contabilizando as dores do ontem em hoje's de aprendizagens  que sopram que 'um dia vou aprender a partir.  vou partir, como quem fica.  Um dia vou aprender a ficar... Vou ficar como quem parte." ("Belo Horizonte", de Ana Martins Marques.
Em superação do tudo e do nada  de ser gente com vida, pela vida e em vida, enquanto é tempo de ser feliz, agora, pra já.
Irane Castro.
Terça-feira, 01-10-2013
São Luís- Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley