sábado, 26 de outubro de 2013

" Tapajós brisando outras andanças ..."

 
"A partida é inevitável para todos, a alma um ponto de luz para muitos E tantos a entender a pergunta sem resposta e procurando aceitar. Igualmente, por cá sou um reverenciar a Paulinho Tapajós que voou como um passarinho.Mas, a presença do seu canto será  eternizado pelo incentivo   de peregrinações pela catação de si mesmo que diz ‘vim tanta areia andei. {...}. Vagando em verso eu vim {...}'  numa   poesia real para justificar o caminhar do tudo e do nada da  pessoa do eu de mim.
 Inda diz ‘no passo da estrada só faço andar’ para  desvendar o caminho de  pelejas pela vida, em vida e com vida.  
Meu caro, voe  por ai.  Que sua melodia-ensinamentos prossiga  brisando outras andanças num  lindo  ecoar de palavras realísticas, em vozes-cores de uma poesia-musical  que orienta o  esperançar  do recomeçar o momento possível de viver o ser feliz.
Tanto que  embutiu no vento    que cabe praticar diariamente o ensinamento que 'só o amor me ensina onde vou chegar’ ainda,  colhendo saudade de si mesmo do ontem em hoje’s de permanências em mudanças de outras amanhãs, no agora sempre."
Irane Castro
Sábado, 26-10-2013
São Luís- Maranhão
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley