sábado, 5 de outubro de 2013

"...., hoje é dia de lágrima"


"...de  dores por mais uma tragédia anunciada, como  'o lado obscuro das migrações internacionais. Morte de dezenas de africanos na Itália expõe condições dramáticas em que vivem 250 milhões de pessoas, superexploradas por corporações e governos ricos" (outraspalavrasnet.).
 Elan Ferreira Costa Não vou curtir pq é um assunto sério e triste e mais uma prova de que a humanidade ainda tem muito a avançar.
Irane Castro Triste realidade, presente e constante que afeta o ser gente de cada dia!!
Nana Martins vi a reportagem, fiquei triste com a situação. parece q fiz uma viagem no tempo, mas é atual!!
Irane Castro Situações do ontem bem presente num hoje de  tentativa de fuga da escravidão e fome marcante no espaço.
Nana Martins Muitos nunca terão suas identidades reveladas, cada um levou consigo suas historias e sonhos...
Fico triste em imaginar como essas pessoas viveram como anônimos e ainda morrem sem deixar marcas, histórias e identidades revelas. Além das profundezas das aguas engolir o corpo leva também os sonhos de muitos que queriam apenas uma vida melhor"
Irane Castro
Sexta-feira
sábado, 05-10-2013
São Luís- Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley