domingo, 8 de setembro de 2013

" o grito de socorro dum povo...."

Pretiando assim:


Foto: "Armaria mermã, nãm Senhor D. Pedro I, sabia que o grito de  'independência ou morte -  de 7 de Setembro,   a muito perdeu o sentido -  isso se ocorreu algum dia. 
Digo-lhe, a  independência pediu para sair e a  morte é  uma constante - se implora para não perder a vida por besteira vil -, e  agora grandes  condolências pela falta de liberdade e do pensar. 
Por cá, ainda é   forte o  massacre ideológico do 'se dar bem' ,  'quem tem dinheiro manda' e  'pobre vivendo de teimoso'. Vejo um    'salve-se quem puder'  diante de ventos espalhados pela   ausência  do Estado, de  ações administrativas e da excessiva  teatralização dos  mascarados do poder, de norte a sul da  terras brasilis. 
Hoje é a comemoração  das mazelas de um  povo  que continua pedindo socorro por tudo e por nada, a cada dia!!"
Irane Castro.
"Armaria mermã, nãm Senhor D. Pedro I, sabia que o grito de 'independência ou morte - de 7 de Setembro, a muito perdeu o sentido - isso se ocorreu algum dia.
Digo-lhe, a independência pediu para sair e a morte é uma constante - se ...
implora para não perder a vida por besteira vil -, e agora grandes condolências pela falta de liberdade e do pensar.
Por cá, ainda é forte o massacre ideológico do 'se dar bem' , 'quem tem dinheiro manda' e 'pobre vivendo de teimoso'

Vejo um 'salve-se quem puder' diante de ventos espalhados pela ausência do Estado, de ações administrativas e da excessiva teatralização dos mascarados do poder, de norte a sul da terras brasilis.
Ontem, hoje, agora  é a comemoração das mazelas de um povo que continua pedindo socorro por tudo e por nada, a cada dia!!"
Irane Castro.

Domingo, 08-09-2013
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley