terça-feira, 24 de setembro de 2013

".. histoIrane a química das Drogas"

 ......o eu de mim em parceria com a  disciplina química (Professora Natalle Carvalho -  filhota atual)  e  os  amadinhos  dos Terreirões/2013, retratados pela  Turma 'B' num recontar dos passos cotidianos  pelos caminhos caminhados de caminhante do caminho caminhado de ser pessoa de luz,   intenso cavoucador  de proteção contra as falsas alegrias momentâneas, de construtor de um muro protetor   contra ilusões de superstar e   armadilhas reais que as drogas impõem ao corpo-mente-família do dependente.
Por cá, meus guris-gigantes dramatizando  o historiar de ontens em hoje's de realidades que assombram quimicamente o tudo e o nada de cada dia,  de querer ainda vivenciar olhares de  inocência, alegria de ser jovem lapidador de um construto real, consciente e protegido dos males que batem a porta a todo instante."
Irane Castro
São Luís, 24-09-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley