quarta-feira, 4 de setembro de 2013

"...atino o tempo de cada dia,pra já"

Pretiando assim:
"...atino uma  dor perpetuada pelo abrando do tempo num reviver de  historíolas dos ontens de pelejas em hoje's de  permanências em mudanças do agora do eu de mim.
Por cá,   abatida  pelas sugadores  manchas, borrões, lágrimas, dores  da vida que nadei em conquistas  e  se perdem em ventanias do agora. 
Atravessei  por  muitas águas  de saudades pelo caminho de caminhante do caminho caminhado encharcado por  um desmedido  vazio nunca mais inteirado.
É preciso reagir a essa tempestade, deixar soprar velhos em novos ventos de luta  por  um  esperançar com outros  bel-prazeres.
Inda quero  recomeçar um tempo para ter  tempo de ainda,   gastar tempo no meu tempo de viver o tempo que resta para viver o tempo de cada dia, pra já. "
Irane Castro
Quarta-feira, 04-09-2013
São Luís - Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley