quarta-feira, 10 de abril de 2013

" ... o nada de coisa alguma, agora's."

Pretiando assim:
"Vou-me achar o eu de mim do tudo e do nada de coisa alguma do agora. Ando de um lado para outro, dentro de mim. Estou bastante acostumada a estar só, mesmo junto dos outros'{Clarice Lispector}. Como não sei onde me deixei, estou sustida  pelo jeitinho Irane de ser -  maluquete e irreverente do instante em:
_  reinventar história do meu eu viajante do tempo e do espaço;
_ de colorir as dores  do meu eu de ontem em aprendizagens alegres para o  hoje de  ser feliz;
_ de andar devagar  o meu eu do  caminho de  caminhante do caminho caminhado com manhas e manhãs num florir ausências do meu instante;
_ de equilibrar cheganças do meu eu num estrelar respeito, esperançar vontades  de querer recomeçar, sem pressa  de apreciar o ser pessoa do outro da convivência;
Ah, nem  o   coração do meu eu deixe de  cultivar amor, espalhar a paz  e  gostar de fazer acontecer um novo amanhã   pelo canteiro do meu mundinho infinitamente particular de ainda acreditar num mundo melhor  de cada dia - pra já."
Irane Castro
Meu mundo dos L's - letras, leituras e livros
 São Luís - Minha Ilha do amor
Quarta-feira, 10-04-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley