sexta-feira, 5 de abril de 2013

"{...}sobrevivente em sorrisos!”

Pretiando assim:
“Sempre pareço estranha, diferente, desajustada, incoerente com   o eu de mim dentro do tudo e o nada de coisa alguma, vivenciadas  a  cada dia, mais é preciso:
_ Aventurar-me   dar ares de   normalmente admissível pelas anomalias de cada um,  com preleções,  vivenciadas   de um padecido ontem;
_ Expor-me a um ajuste na janela dos meus olhos  para desenhar um cenário  distinto pelo jeitinho Irane e de ser maluquete e irreverente de reinventar dentro de mim vivenciadas  no hoje;
_Instruir-me   nas condições debeladas no meu permanecer de viajadora de temporada e desvairada do espaço,  vivenciada no sempre;
_Rotular-me  ali  e acolá como sobrevivente de tormentas no caminho caminhado de caminhante de um árduo caminho de   lagrimas em sorrisos de coisa alguma de manhas e manhãs de uma amanhã, vivenciadas   bem pertinho do logo.”
Irane Castro
São Luís, Maranhão, minha Ilha do amor.
Sexta -feira, 05-04-2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley