quinta-feira, 4 de abril de 2013

“nunca tive medo de me mostrar."

Pretiando assim:
 
"Indo-me  colorir  o eu de mim, com a palavra-poesia de Cazuza que comemora  hoje (55 anos), pois, 'nunca tive medo de me mostrar.. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho'.
E no sempre o tempo de ter tempo de dentro de mim   procurar no tudo e no nada  de outras trilhas do caminho de caminhante do caminho caminhado do caminho do ontem num hoje diferente para um  amanhã de ser feliz - pra já."
Irane Castro
São Luís, Maranhão, minha Ilha do amor.
Quinta -feira, 04-04-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley