quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Terceirão "E" 2012, conversarias de um viva com açúcar!!!


e D+
do Terceirão E,
Foto
Terceirão "E" 2012 X Irane, conversarias de um viva com açúcar!!!
novas histórias serão protagonizadas e estreladas por vosmicês, que esta lhes traga brilho-sucesso-lutas e vitórias na nova caminhada.
Um beijo no coração de cada um.

Ai Irane Castro em conversarias entre nós



Matheus Vinnicius Professora Linda, Saudades da senhora em kk saudades de quando me dava bronca kkk e de quando começava a sambar na sala, eita mais vai fazer muita falta, pode ter certeza q n vou esquecer da senhora, um beeeeijo no coração =*
Daiane Silva: IIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPI o/ (Bruna Oliveira, Quezia Guimarães, Viviane Sá)
Não '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Daiane Silva Valeu, Irane Castro *----------* Apesar de eu está com raiva de ti (NÃO ME LEMBROU PRO TRABALHO VOLUNTÁRIO DESSE ANO - #XATIÁDA- TU VAI ME PAGAR, SUA FEIA!!!!!)
Irane Castro Daiane Silva q não entendir
Bruna Oliveira muito Obrigada Irane Castro, pode ter certeza que uma das melhores lembranças que levarei do meu ensino médio, serão dos professores maravilhosos que tive. Além de VERDADEIRAS e SINCERAS amizades. E apesar de tudo, eu ficarei feliz, principalmente pelo simples fato de que eu não terei do que me arrepender e lá na frente eu poderei afirmar com toda a certeza. Foi uma das melhores etapas da minha vida pois não sai magoada e nem magoei ninguém. Tenho certeza que aproveitei cada segundo com essas pessoas que talvez jamais verei. E que não deixei que o tempo se passasse me importando com besteiras, muito menos remoendo passado. Estamos virando Homens e Mulheres, e é hora de seguir em frente. Assumindo nossas responsabilidades e agradecendo por todos os conselhos dados por nossos professores ! Saudades deixarão ao extremo no meu peito.
Daiane Silva Trabalho voluntário no Educandário Santo Antônio, Irane Castro u.u
Daiane Silva Nossa, te mato ainda mais HSOAUSHAOSUAHS (y) "tá" ram
Daiane Silva Credo, Bruna Oliveira, dá preguiça de ler =///
Quezia Guimarães Obrigada Irane, muitas saudads >.
David Rodrigues IRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANE, *----------------------------------*
Daiane Silva Lá vem o doido --' Ai, esse povo acabando com a cor preta... ai, -.-
 Daiane Silva HSOAUSHASOAUSHAOSU
David Rodrigues Morrendo de saudades, foram tantos momentos /
David Rodrigues kkkkkkkkkkkkkk, te lascar -
Daiane Silva Pois é, Irane Castro :/// sentimos tua falta =/
Silvielly Mendes obrigada professora, mesmo começando a traçar essa nova historia, voce faz parte dela, pode ter certeza :
Lorena Alencar Irane Castro pode ter certeza que nossa época de Sesi serão sem duvida as melhores e "piores" lembranças das nossas vidas, e não importa quais forem os caminhos que cada um de nós vai tomar, pode ter certeza que você e todos os professores maravilhosos que passaram pela nossas história tem a sua contribuição nisso. Tuas aulas e teu jeito todo diferente vão ficar eternamente comigo e obrigada por tudo s
 Ávila Sodré Vou morrer de saudades tuassssss, aliás, ja to hahaha e com certeza, vou levar cmg as coisas boas, e deixar p trás as ruins, porq o que vale é ser feliz com os amigos de verdade que conquistamos e aprendermos com professores maravilhosos como você [: faz falta viu irane ):
Irane Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley