sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

"[...] a saudade vai chegando devagarinho".

Pretiando assim:
A saudade vai chegando devagarinho, e resta-nos lembrar as risadas, as raivas, os PQP, Vai te l...., e ai galera, ai bêbe, diz logo o q pensa,  e todas as nossas trocas de gentilezas que conseguimos criar sobre girias e comportamentos de entendimento para uma convivência harmoniosa. Assim, FotoLucas Cardoso, Elisa Mara, Eline Mara, Gabriela Lemos, Amanda Macêdo, Natanael Costa, Maria Larissa Lisboa, Igor Rosa, Paula Cunha, Paula Mendes e todos os demais participantes do Terceirão B/2012.  um cheiro, um abraço.
 
Irane Castro Lucas Cardoso essa frase é marca exclusiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lucas Cardoso kkkkkkkkkkkk
Paula Mendes eeeeeita! gostei
Eline Mara adoro! sua cara Irane Castro!
Gabriela Lemos Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei hahaha
Irane Castro Saudade vai bater a porta. No entanto, cada passo da nova caminhada será uma alegria conquistada para cada um de ocês e a certeza que tudo do nosso tudo valeu a pena. Bjus!
Maria Larissa Lisboa Own! Caracas, vou sentir muitas saudades! Obrigada por tudo Irane!
Irane Castro
[27.12.12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley