domingo, 16 de dezembro de 2012

"Quero-me colorir as sobras {...}"

Pretiando assim:


"Quero-me o meu
EU
sofrido
do
hoje
encontrar forças
para
adormecer
a dor da ausência,
aplacar a angustia do não dito,
guardar as lembranças de momentos
encher a gaveta de memórias
superar a lacuna de distâncias
reconstruir o caminho da busca do Eu em mim;
ressurgir das cinzas a vontade de estar
criar o querer continuar
reescrever a história
colorir as sobras do meu EU
aprender o ontem
entender o agora
recomeçar o amanhã, outra vez"
Irane Castro
Meu mundo dos L´s - letras, leituras e livros
(18-12-12)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley