sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

"Poesia é uma realidade enfeitada por cores da imaginação.".

Pretiando assim:

“Poesia é uma linda
forma de
encarar inicio,


meio fim
de algo ou alguma
coisa que caminha por tua mente,
desfila em frente ao teu olhar,
reside em seu coração,
aloja-se no teu pensamente,


exala do teu corpo para encantar,
espalha teu cheiro pelo ar,
dança por tuas mãos,
escapa de teus ouvidos para o som,
pula da tua boca para falar
entrelaçar as trilhas de teus pés num caminhar de realidade enfeitada por cores da imaginação
que traduz os sonhos-objetivos de quem sonha o sonhado de uma vida sem absurdos reais,
uma dor da vida,
uma saudade de amor,
uma história de gente da gente,
um paraíso ou inferno de alguém,
uma luta pela vida e...."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley