sábado, 15 de dezembro de 2012

{....} uma direção para os meus pés {....}

Pretiando assim:

No  agora, tenho "uma dor que carrego no peito...
uma mancha de lágrimas no rosto....
 uma tristeza estampada nos olhos...
uma carga da vida nos ombros...
uma ânsia de vômito no estômogo...
uma explosão incontrolada no coração...
uma angustia da fala pulando da boca...
uma vontade de guerra batalhando na cabeça ...
uma necessidade de encontrar a direção para os pés ...
uma certeza do momento em achar quem segure  minha mão.
Sinto profundamente .
uma montanha de medos cercando  meu eu....
uma barreira que se apresenta na frente do nós....
uma trapalhada dolorida da ocasião de muitos....
uma loucura  doida de ocorrência de fatos deles....
uma inexplicavel vivência caótica no dia-a-dia....
uma lacuna se  estende pelo  meu corpo....
uma sensação de perda de controle do rumo...
Careço urgentemente de uma necessária estratégia de  continuar  a dialogar por tudo....
uma decisão de encontar o Eu, sem saber ondeme deixei....
Mas, uma vez recomeçar a vida,
achar-me para apagar  o meu  EU sofrido do hoje
em busca de um Eu resurgido  para  amanhã."
Irane Castro
(15-12-12)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley