sábado, 24 de novembro de 2012

Sou somas do sou {....}.

Pretiando assim:


Sou pessoa;
Sou atitude;
Sou pele;
Sou suor;
Sou dores
Sou sorrisos;
Sou sonhos;
Sou luta;
Sou lágrimas;
Sou vitória;
Sou todas as cores de uma cor qualquer;
Sou a dança de uma dançante da vida;
Sou herança de um povo que formou o povo que sou;
Sou monte de histórias que conta a história do que sou;
Sou caminho de busca ter consciência de direitos do Eu, Tú e Nós;
Sou certeza de caminhante que precisa caminhar para encontrar o seu caminho;
Sou o tempo de idade-conhecimentos daquilo que me enriquece;
Sou Eu pessoa em todo lugar;
Sou respeito do que sou e do querer ser respeitada;
Sou somas do sou Irane Castro.
Irane Castro
(24-11-12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley