quarta-feira, 21 de novembro de 2012

"... sou reticências aqui e agora's!"

Pretiando assim:

Sou feita de vontades .....
Sou feita de desejos .....
 Sou feita de querer .....
Sou feita de amor .....
Sou feita de solidão do meu Eu para lapidar o Nós no momento de consolidor o outro .....
Sou feita de Companheirismo companhia que busca no outro compartilhar o ombro de companheiro .....
 Sou feita de solidariedade solidada na solidez de prestimos de ser util .....
Sou feita de imaginação imaginativa imagiante da imagem de criação imaginosa;
Sou feita de esperança;
Sou feita de alegria
Sou feita de caminhadas
Sou feita de dores da vida
Sou feita de paz;
Sou feita da magia das palavras;
Sou feita de carinho;
Sou feita de meiguice
Sou feita de rabugice
Sou feita de ira
Sou feita de lutas
Sou feita de remadas para atravessar o barco da vida,
Sou feita de sorrisos;
Sou feita de lágrimas
Sou feita de nostalgia
Sou feita de saudades;
Sou feita denegritude;
Sou feita de defeitos que ainda não aprendir a consertar;
Sou feita de luz
Sou feita de invenções, invencionices inventadas;
Sou feita de cores colorida colorada para colorir meu mundo;
Sou feita de garra
Sou feita de loucuras loucamente loucas;
Sou irritantemente irritante pela mania de ser irritante com aquilo que agride minha vida;
Sou escrevente de uma escrita escrita que escrevuinha a escrita da minha ida;
Sou historia dehistoricamente historetas que contam a história da hst da minha vida;
Sou feita de irreverência irreverentemente irreverente pelo novo que acredito ser relevante na minha vida;
Sou feita de instiga instantegantemente instigante por ter o novo que aprazigua minha vida;
Sou feita de intransigências intransgitemente intransigente com pontos de coesão que pontuo para minha vida;
Sou feita de Permanências e mudanças permanetemente permanente na minnha vida;
Sou feitas de pontos, virgulas, ponto e virgula e muitas reticências retecentemente reticencia aberta para minha vida.
Irane Castro
(21-11-12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley