sábado, 3 de novembro de 2012

Não existe sorte, cada um faz-fez-fará ou vai se...

Pretiando assim:
Meus amados alunos (as), filhos (as) que ganhei por ai, sobrinhos que coleciono por cá, os tantos conhecidos daqui e até os desconhecidos de lá não sei de onde e os afilhados (as) de montão. Mas, tenho único, simples, sincero e taxativo pedido a fazer, por favor, ACREDITE EM VOCÊ. Faça parte dos times dos SEM, tipo sem pressão, sem neurose, sem nervosismo pois cada um TEM em si foco no objetivo, força de vontade para lutar e fé para vencer cada batalha dessa e de todas...
Foto: Meus amados alunos (as), filhos (as) que ganhei por ai, sobrinhos que coleciono por cá, os tantos conhecidos  daqui e até os desconhecidos  de lá não sei de onde e os afilhados (as) de montão. Mas, tenho  único, simples, sincero e taxativo  pedido  a fazer, por favor, ACREDITE EM VOCÊ. Faça parte dos times dos SEM, tipo sem pressão, sem neurose, sem nervosismo  pois cada um TEM em si  foco no objetivo, força de vontade para lutar e fé para vencer cada batalha dessa e de todas as guerras-  vestibulares da vida
Observação: Galerosa administre o tempo, leia a prova na medida do possível, cada assunto que vão encontrar nas provas em algum momento da vida escolar – uns prestando atenção, outros viajando no tempo-espaço, alguns enem ai para os livros, revistas, jornais, televisão e net com temas relevantes para a prova máxima precisa apenas transferir esse conhecimento com praticidade,  o babado  é visto-aplicado-usado-consequência disso ou daquilo na vidinha –mole-quase-nada- do- mundinho de ocês;
Utilizem o Não esquecer os  documentos; Não esquecer de levar agua,  lanche e  caneta.
Não existe sorte, cada um faz-fez-fará ou vai se... Como sou  engraçadinha  e vocês são sabedores disso, muita merda ... merda.... merda.
Irane Castro. as guerras- vestibulares da vida
Observação: Galerosa administre o tempo, leia a prova na medida do possível, cada assunto que vão encontrar nas provas em algum momento da vida escolar – uns prestando atenção, outros viajando no tempo-espaço, alguns enem ai para os livros, revistas, jornais, televisão e net com temas relevantes para a prova máxima precisa apenas transferir esse conhecimento com praticidade, o babado é visto-aplicado-usado-consequência disso ou daquilo na vidinha –mole-quase-nada- do- mundinho de ocês;
Utilizem o Não esquecer os documentos; Não esquecer de levar agua, lanche e caneta.
Não existe sorte, cada um faz-fez-fará ou vai se... Como sou engraçadinha e vocês são sabedores disso, muita merda ... merda.... merda.
Irane Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley