quinta-feira, 1 de novembro de 2012

{...} o querer e fazer de todos {..}.

{...}Pretiando assim:
Ingrid Rialgaleeeeeera *-* — em Alcântara.
De forma simples digo assim: 2° Ano B/2012
galeeeeeera *-*
2º Ano B - 2012 em Alcântara -Ma
 É como se fosse ontem;
 É como se fosse um século;
 É como realmente um mar de saudade dessa aventura além-mar;
É como se o mundo estivesse em nossas cabeças;
É como se o não vai dar certo fosse a únca frase que não se escutou;
É como se as dificuldades fosse remédio de força de vontade;
È como se lutar para acontecer fosse a respiração de cada um; 
É como de verdade aconteceu um  reencontro turístico dessas trilhas históricas;
É como de verdade teve um desbravar matematicamente do ir e vir entre o Alcantara (continente) e a Ilha de São Luis;
È como de verdade se fez conhecer o espaço de cenas reais entranhadas entre ruínas e pessoas que contam e encantam  o lugar;
É como de verdade a amizade reinante  é a mola da convivência;
É como de verdade a  aula de campo fez a praticidade a partir do  relacionar teoria-prática;
É como de verdade a concordância aqui aceita foi o querer e fazer de todos;
É como de verdade  teacher e students cientistas experienciaram em laboratórios reiais os caminhos da História e da Matemática com gostinho de quero muito mais..
É como de verdade o sonho sonhado junto pode ser concretizado;
É como de verdade essa atividade vai ficar emoldurada na fotografia da memória;
É como de verdade dizer que o meu professorar vale a pena.
Irane Castro
(01.11.12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley