quarta-feira, 31 de outubro de 2012

{...} a importancia do cinema nacional {...}

Pretiando assim
O cinema brasileiro necessita ser vivido, experienciado, aproximado de um público maior que ainda não aprendeu a valorizar essa riqueza nacional – fatos, atores, escritores, diretores e riqueza de locação natural-exuberante, maravilhosamente retratada nas filmagens com detalhes, cores, situações reais, fictícios, ideologicos, social, critico e muito mais que corta de norte a sul as terras brasilis.
Deixe outros terem essa oportunidade, propagar o que é nosso, divertido, fonte de conhecimento herdado do indío, branco, negro e muitos forasteiros que por aqui chegaram, ficaram para engrandecer e fazer juz ao alardeamento da vasta cultura brasileira.
Frase  sobre  "a importancia  do cinema  nacional.", apresentei no CTVA - ganhei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley