quarta-feira, 22 de agosto de 2012

[...]recupero a saúde ou vou sair daqui morto. [...] pensamentos reflexivos de alguém que utiliza os serviços de um hospital público/privado por aíiiiiiii

Pretiando assim
 Fui no hospital ontem, uma dor de cabeça forte. A doutora me "consultou" em menos de 30 segundos e me passou uma injeção. Na aplicação, a enfermeira lê e diz à outra:
-Colega, que porra é essa aqui?
-Ah, mermã, sei não. Eu acho que é uma dipirona (e virou pra mim:). Tu tem alergia à dipirona, esse menino? Tem não? Pois dá a dipirona pra ele, sá minina.
Eu consenti silenciosamente, bestializado.
Aplicada a injeção, quando eu ainda tava saindo da enfermaria, pude ouvir a enfermeira dizer à outra:
-Inã, colega, essa vagabunda dessa médica tem que aprender a escrever. Com esses garrancho e a gente der remédio errado pra esse povo e morrer gente, a culpa ainda é nossa.
 Obrigado Deus, vivo estou, screvendo essa postagem!!
Irane Castro Triste realidade do povo brasileiro!!



João Henrique Azevedo nunca lerei isso tudo... só lamento.
Paulo Henrique Queiroz e ainda nos pedem votos, Irane... vergonhosamente.

Irane Castro Infelizmente o povo prefere acreditar em "Alice e o país das maravilhas" e ser enganado. E o pior de tudo são os candidatos que exploram esse viés da mil maravilhas, continuam a mentir/enganar/roubar e por seculos amém não vão fazer nada e ser colocado no poder para ganhar dinheiro fácil. Isso tudo pq o povo quer continuar a ser enganado, principalmente quando repetem a célebre frase "ruim com esse(a), pior sem ele(a) como ouvir hoje de umas tais que esculhambaram a funcionária pela lentidão no atendimento hospitalar público.,mas não para pensar no seu voto que vai distrubuir  para o parente de quem dirige ou parente do  dono do Hospital. Continuo a afirmar que conhecimento, mudanças e  concientização de querer tudo isso, é o início de um novo começo  e oportunidade de acabar com a herança de propagação,  de apoderaremento do dinheiro público e da politicagem reinante de norte a sul   e que caso não sejam eliminadas vão continuar por zilhões de anos a impor  regras de massificação para pessoas como Eu Tú,Ele, Nós e TODOS em terras brasilis.
Irane Castro (22.08.12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley