quinta-feira, 16 de agosto de 2012

"...a nega querida!"

Pretiando assim:

Day Silva: sem contar que hoje eu saí catando lixo na escola. E o povo: "Meu Deus, daiane, louca".
Convenhamos, não sinto vergonha disso. E olha que me testaram falando que "Duvido tu ir pegar aquele saco de lixo ali". Eu fui lá e peguei.
Mas ora e veja! Se meu projeto é sobre reciclagem das garrafas pets, em especial as garrafas do Guaraná Jesus, eu lá vou ter vergonha de sair catando garrafa? Pois eu fiz muito foi chegar pras pessoas e dizer: "Quando terminar de tomar o refrir me dá a garrafa, tá *-*?".
Tudo em prol da reciclagem e de um mundo melhor. (E meus pontos no projeto São Luís, 400 anos u.u)DETALHE: AINDA DISSERAM - "ESSA AI NÃO NEGA SER PARENTE DE Irane Castro". 
Tá vendo preta? O povo é saliente desse jeito mesmo. Rumhum. — com Irane Castro.
Cassandra Cardoso e quem cata só pra jogar no lixo mesm
Irane Castro Day Silva, ser guerreira pelo que se quer, faz muita diferença, pois muitos desistem na primeira dificuldade. Parabéns minha sobrinha/filha, PARENTE qualquer coisa do meu coração, fico aqui estufando de orgulho de tú minha neguinha!!
Day Silva KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Aí Jesus. Assim ela me mata. E vamos para a coleta de lixo aos sábados (Duvido que alguém vá comigo, povo morre de medo!)
Obrigada mãe irane *-*

Irane Castro Brigado minha filhona linda. Se precisar de ajuda é só pedir S.O.S. negróide, do sangue, da raça, do amor!! bjus!!"
Irane Castro
Beco da Preta
São Luís-Maranhão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley