domingo, 26 de agosto de 2012

Cafofinho da Tia Irane Castro

Pretiando assim:
Entre as escadarias, becos e casarões que a galerosa do 2 Ano visitou (04 e 05 de Julho/2012),  achou-se o Cofofinho da Tia Dica,  um restaurante localizado no Centro Histórico de São Luís (MA), nosso famoso REVIVER, que oferece comida caseira, espaço para saber da história do lugar e fotos. Essa preciosidade não poderia ficar de fora nem tão pouco Euzinha,  a estrela-maior  aproveitar  e pousar numa foto para a posterioridade  com uma baixinha invocada, sua parente e parecida com a tal. Incrivelmente, o  local foi rebatizado por Keilinha: CAFOFINHO DA TIA IRANE
Keilly Danielle Castro Praseres menor q vc Irane Castro, kkkkkk. Cafofinho da tia Irane.
Irane Castro Keilly Danielle Castro Praseres a alegria do baixinho é encontrar um mais baixo . Ai, amiga minha alegria no cafofinho da Tia Irane Castro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley