segunda-feira, 7 de maio de 2012

A resposta de um trabalho de formiguinha: a arte de professorar

Educar para Crescer Parabéns, Irane Castro! Sua história foi uma das mais curtidas da campanha. Entraremos em contato para pegar seus dados. Abraços do Educar!
há ± 1 hora ·

Um tantinho do trabalho de formiguinha - diário e constante, PROFESSORAR foi contado,votado e escolhido - SUPER FELIZ!!!
No Dia da Educação, convidamos nossos leitores a dividirem com a gente uma história de Educação em um evento virtual (http://abr.io/educacao). Os autores das histórias mais curtidas vestirão literalmente a nossa camiseta.
Confira se você está entre eles:
 1º lugar: Roberta Pimentel
 2º lugar: Jessica Marise
 3º lugar: Alessandra Nogueira Cruz
 4º lugar: Abelhinha Recanto
 5º lugar: Mara Negrão Ramos
 6º lugar: Silvânia Assunção
 7º lugar: Marciele Brandão
 8º lugar: Marli Giacomozzi Nascimento
 9º lugar: Irane Castro e Luiz Soares
 Além disso, a autora da história mais curtida, Roberta Pimentel, será entrevistada pela nossa equipe!
Contataremos os vencedores por mensagem via Facebook,
portanto, fiquem atentos às suas caixas de mensagehttp://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/events/377461008959965/m!
Parabéns a todos que compartilharam conosco lindas
histórias de Educação e até a próxima! :)


https://www.facebook.com/​photo.php?fbid=1015076570678771​7&set=a.10150233844732717.3202​18.83255352716&type=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley