quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ouse ser diferente..........

Pretiando assim:
Larga um pouco o celular e vem pra vida!
 Com certeza você vai se sentir diferente!
 Não tenha medo: SEJA DIFERENTE!
 E você terá todo o apoio da Viciados em Livros!
Ouse ser diferente...
O Celular é e vai continuar a ser apenas um meio de comunicação - utilidade momentânea necessária, NÃO perco tempo em conversas, essas mantenho com heróis/vilões/discutir situações que a leitura me proporciona. .......
Anormal, diferente, maluca, qualquer coisa.. pois desde que comecei a decodificar as letras e a curtir um grande amor pelos livros fui vista por outros como viajante do tempo, encaro como diz a galera "de boa". Pois, na minha loucura alucinada pelo mundo dos livros, consigo ficar ausente e degustar a leitura, mesmo no ambiente como esse - as vezes com apoio de fones, outras a história lida me faz esquecer que/o que está ao meu redor.
Irane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley