segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Vivendo História do Brasil colonial e Contos através das palavras de Machado de Assis


APRONTAR, REINVENTAR, CRIAR É A FORMULA INDIVIDUAL E ROTINEIRA  DE IRANE
Olha só os comentários e criações da galera do 1 ano
Leonardo Lima: Respeitavel público, com muito prazer apresentamos o próximo e mais intrigante e...spetáculo Verbal testamental" de Machado de Assis, Direção: Leonardo Lima, Atores: Ananda Brenda , Thales, Marcela Sanches,Leuzinho Jesus, Larissa Silva, Emily Hanna, Leonardo Lima, e Marcos Oliveira,  Convidados especiais: Primeira Série E , VIP(A MAIS ESPECIAL DE TDS): Irane Castro :D kkkkkkkkkkkkkkkkk,

  • Irane Castro Despertando a curiosidade sobre a História do Brasil através dos CONTOS de Machado de Assis - (grande mestre sobre a vivência Seculo XIX - entre tantos.)

  • Leuzinho Jesus kkkkkkkkkkkkkkk!!

  • Leuzinho Jesus professora issota um filme de terror

  • Irane Castro Pô Leo, deixa a imaginação fluir e a história acontecer - terror, comedia, qualquer coisa ................ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Leuzinho Jesus kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Larissa Silva kkkkkkkk tah massahá 3 horas · z

  • rane Castro Depois das invenções de uma tal 1º D, Machado de Assis deve ta pedindo para ir para o SOE.... kkk

  • Leonardo Lima kkkkkkkkkkkkkkkk, Gostei... ja esta td pronto, está me dando um trabalhão para editar aki, :S prof, vamos precisar de um jeito de reproduzir o SOM O MELHOR POSSIVEL, pq se n, ninguem vai entender nada, e nossa peça é pros inteligentes, (tanto é que olha só com quem estamos nos metendo: Machado de Assis) :O então, tds tem q prestar bastante atenção pra entender E ESCUTAR!

  • Leonardo Lima Ficou mt legal.. kkkkkkkkkkk,

  • Larissa Silva uhuuuuuuuuuul \o/

  • Leonardo Lima Thales nem tem face, mas vai ficar famoso só de tanta gente que ja comentou isso, kkkkkk, EU OBRIGUEI ELE A FAZER ISSO ENQUANTO ELE FICOU RECLAMANDO E DIZENDO CADE MEUS OCULOS? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e dizendo q a maquiagem estava encomodando, uahsduahsduhasu, e Emily Hanna coitada, sofreu nas minhas mãos

  • AAHAHAHAHHA
    Larissa Silva kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Larissa Silva sofreu LITERALMENTE ><
    Leonardo Lima Desculpa, peguei pesado, kkkkk, Irane vai ate se assustar quando ver a Cena de Emi, kkkkkk, mas n vão falar nada, deixa o suspense ate sexta!!!
    Leonardo Lima ficou um terror mt comédia doido!
    Leonardo Lima Thales ate sem face vai ficar famosão... de tanta gente comentando essas publicações
     Irane Castro Vai regulando os comentários,parabéns para Talles e Companhia,viu Leonardo Lima.
    Leonardo Lima ‎(regulando os coments, pera ai, to aumentando a fonte, e agora, colocando em negrito "EU FALO DEMAIS" kkkkkkkkkkkk,) uasudhdusd, obrigado! :D Thales foi oq menos fez coisa e vai ficar de capa da peça, kkkkkkk, e quando estavamos filmando ele ainda disse: pelo amr de Deus, deixa eu descançar em PAZ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
    Irane Castro ah, Machado de Assis, + uma vez comprovou q é inesquecivel, ainda mais com ese bando de loucos e uma louca chefe - quem será?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Irane Castro Parabéns galera, por estarem pintando e bordando com as ideias de Machado de Assis - ele é magnanimo!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Pretiando por ai...

    Eu gosto do impossível,
    tenho medo do provável,
    dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
    mas nem sempre tenho motivo.
    Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

    Sou inconstante e talvez imprevisível.
    Não gosto de rotina.

    Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
    e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
    Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
    São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

    Bob Marley