quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MINHA VINGANÇA DO 4º BIMESTRE/2011 SERÁ MALIIIIIIIIIIIIIGNA!!!

PARE... PENSE... REFLITA sobre o aviso: Please...Praesent.... Por favor...Não esquecer da ÙLTIMA da ÚLTIMA chance de entrega das atividades de HST - quem adoecer:
- Manda a atividade antes do atestado médico;
- Quem morrer: manda a atividade antes do atestado de óbito.
- E quem por ventura FALTAR, ESQUECER o trabalho ou ARRANJAR defeito para o PC ou IMPRESSORA vai para PQP....
OBS: Não vale chorar, implorar, me beijar ou bajular, fazer declaração de amor -falsa/verdadeira e nem oferecer bombom.
Lembre-se, NÃO TENHO coração, fígado, estômago e nem tão pouco SACO - kkkkkkkkkkk.
O listão ta se formando UUUUUHH!!!
I..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley