domingo, 2 de outubro de 2011

A música que levantou o Rock In Rio: Sarney, vai tomar no olho do seu C..

Irane Castro: Odeio segunda -feira. Mas, essa vai ter sabor de alma lavada. Um coral de vozes anônimas e conscientes, como diz Keilly Danielle Castro Praseres: Shakira? Gun's? Elton John? Stevie Wonder? Nãooooooo. A maior celebridade do Rock in Rio, foi Sarney... Vai tomar no... de novo!!! Por milhares de pessoas, kkkkkkkkkkk

Reforço a frase VAI TOMAR ONDE AS PATAS TOMAM, OU SEJA NO C...

Luiz Phelipe: “Este cidadão, alterado sabe-se lá por quais motivos, disparou vários palavrões não apenas contra o presidente Sarney, mas também contra o público. Foi uma total falta de respeito, de educação. Diante deste fato, irei, sim, apresentar uma moção de repúdio contra este cantor”, finalizou.[MAGNO BACELAR].
Keilly Danielle Castro Praseres quem é esse idiota?????? Ah tá é máfia. Vai tomar no c... BACELAR

Luiz Phelipe AGORA APRESENTA NOTA DE REPUDIO CONTRA O BRASIL INTEIROOOOOO.....CONTRA AS 150 MIL PESSOAS DO ENVENTO E AS QUE ESTÃO EM KSA!!!!!
Keilly Danielle Castro Praseres: LIBERDADE DE EXPRESSÃO: é o direito de manifestar livremente pensamentos, ideias e opiniões...
Layo Almeida: manda ele vim deixa a carta de repudio pra mim aki em casa. Espero com satisfação!

Show do Detonautas no Rock in Rio é marcado por críticas a José Sarney: "Melhor conviver com maconheiro honesto do que com engravatado corrupto", diz vocalista Tico Santa Cruz.
É uma referência ao deputado Magno Bacelar (PV), que rebateu as críticas que Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, havia feito ao presidente do Senado, José Sarney, durante o próprio Rock in Rio. "Eu já estive no Rock in Rio. E muitos dos metaleiros vão ali drogados, maconhados", afirmou o parlamentar.
A frase de Tico Santa Cruz foi aplaudida pelo público, que logo em seguida puxou um coro de "Ei, Sarney, vai tomar no c…!!!". A mesma frase já havia sido dita em coro pela plateia no show do Capital Inicial.
As críticas a Sarney ajudaram o Detonautas a ganhar o público. A banda foi a primeira a tocar no palco Mundo neste último dia do Rock in Rio e já arrancou aplausos com a segunda música, "Combate".

I (02.1011)
Sonique Mota kkkkkkkk essa Keilly...quem adorou também essa música foi tia Irane Castro....aliás, o brasil amou demais...
Luiz Phelipe eu quero vê a nota de repúdio deles!!!
Gustavo Almeida Muito bom que muito dos brasileiros tenham tomado consciência do estado em que se encontra o país, porém é preciso muito mais que milhares de vozes insultando um ou outro, é preciso mais ação(mais que gritos e denuncias na internet, não que não sejam validos), para que pessoas como o Sarney nunca mais fiquem no poder.
Anita Mafaldi Concordo em nº, gênero e grau com vc Gustavo. Nº pq são números bem altos, que elegem homens como Sarney(MA), Maluf(SP), Collor (Al), Garotinho(RJ), entre outros. Gênero pq o maior nº são de homens corruptos e corruptos, desculpem não sou feminista, muito pelo contrário não vivo sem os homens, honestos é claro. Grau pq esse grau de indignação tem que acontecer não só aqui pra nós, maranhenses,mas pra todos esses políticos alastrados no Brasil, inclusive conterrãneos desses que usaram o show para criticar, será que hoje lembram dos "seus"? O próprio RJ q vive a calamidade do tráfico, quanto gastou pra esse evento. Vamos criticar, gritar, mas acima de tudo ter consciência de que o dia a dia é importante pra se tirar no nosso meu social esses traficantes de VOTOS...desculpe o desabafo, não estou defendendo aqui o "Sarney", mas meu maranhão, meu tesouro meu torrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley