sábado, 15 de outubro de 2011

Professor: Carinho verdadeiro, nunca é demais

Danilo Quixaba: Feliz dia dos professores! Às geniais Sonique Mota, Klary Kennya, Mirelle Tavares; às malvadas Irane Castro e Keilly Danielle Castro Praseres; aos geniais Adriano Agnel Frazão, Aécio Andrade, Carlos Sandro; à bebê Concita Carvalho... enfim, à todos que vivem da arte malhar em ferro frio;
Irane CastroMalvada Eu?? Mas, assim mesmo quero dizer-lhe Obrigada .vc é impar!!
Felipe Oliveira:Aproveito o dia 15 de outubro para lhe dar os parabéns e agradecer por ter escolhido esta profissão tão nobre, que te possibilitou participar da construção do alicerce da minha vida e da vida de tantos outros meninos e meninas que um dia puderam te chamar de professora! Obrigado Irane.
Faço das palavras dele, a minha também!
Irane Castro: Obrigada.
Larissa Lisboa: Feliz dia dos professores para: Tiane Chaves, Keilly Danielle Castro Praseres, Irane Castro, Mirelle Tavares, Simone Sá, Sonique Mota, Andrei Cunha, Helena Márcia Costa,Luiz Aurélio, Robert Nunes, Ivanoel Cardoso Santos (Sempre meu Vanuca), Silvaníssima Lavra e entre outros que me Instruíram em toda essa jornada escolar. Sucesso!!!!
Kelly Pinho: Professores: pessoas geniais, maravilhosos, que te ajudam a cresçer, te ensinam, te corrigem, te melhoram. Cada bronca, cada chamada de atenção é pro seu bem, eles se importam se vc aprendeu ou não. Uma profissão que não é muito valorizada, mas mesmo assim eu agradeço todos os dias pela vida de cada professor meu. Parabéns: Irane Castro, Keilly Danielle Castro Praseres, Aécio Andrade, Sonique Mota, Mirelle Tavares, Carlos Sandro, Ronald Santos, Luciana Coimbra Santiago, enfim ... a todos os professores, parabéns pelo seu DIA ;DVictor Serejo: Parabéns pelo seu dia :)
Kayan Val Quintan: Dia dos professores.....
Err.... (Não penso naquelas mensagens prontas de site por aí.)
Porém queria falar um pouco............
TÁ BOM: ELES SÃO FODA!!!!
Sonique Mota,Klary Kennya Barbosa Simplicio(cujo nome deve ser pronunciar,senão ela te tira dois pontos..hihi),Irane Castro(de empate a empate,e indiretas,amigo e professora,Keilly,Carlos Sandro,Aécio Andrade,e muitos que me fizeram do que sou hoje. MEU CERÉBRO É DE VCS! HAHAHAH!
Cassandra Cardoso: Parabéns! Porque a gente entende a batalha de vocês. Alessandra Costa, Tiane Chaves, Keilly Danielle Castro Praseres, Joelma Mesquita Mesquita, Irane Castro, Sonique Mota, Laize Ls, Helena Márcia Costa, Mirelle Tavares e todos os outros professores.
Se curtir, me dá 1 ponto na média. HIHIHIH. Brincs :/
Luciane Medeiros: Àqueles que me ensinaram e ensinam muito mais que teorias, que me preparam também para vida, todo o meu carinho e gratidão.
Feliz dia dos pofessores: Aécio Andrade, Sonique Mota, Klary Kennya, Géssica Ávila, Helena Márcia Costa, Irane Castro, Jean Paul, Mirelle Tavares, Laize Siqueira...
Daiane Silva: Final de semana : Estudar para Equinodermos, Interdiscursividade, Pluralidade de vozes no texto, Fazer uma redação sobre internet, tentar criar argumentos positivos para DEFENDER a politica atual ( eu ainda to com raiva Irane -' ), Fazer O LIVRO COMPLETO de Espanhol e começar a estudar pra Geometria Espacial, Cinética Química, Radioatividade e Óptica, porque sinceramente, minha sala tá ferrada em matemática, física e química, nesse ultimo (e amém) bimestre u_u
Mariana Mello: A melhor professora do mundoo *-* te amoooo
Kelly Pinho: iraneeeeeeeee *----------* feliz dia dos professores gatona, amo muito vc, obrigada por ser minha professora, continue assim
Carlos Nunes: Dia dos professores: uma profissão que indiscutivelmente deveria ser mais reconhecida e valorizada. Deixo expresso aqui a admiração que tenho pelos meus queridos mestres que tanto me ajudam nesta árdua caminhada de me tornar um exímio cidadão, com cultura e sabedoria. Grato a vocês:Irane Castro.
Tamiris Ferreira: FELIZ DIA DOS PROFESSORES....Irane Castro; Sonique Mota; Zuila Pereira e a todos os mestres na ARTE DE ENSINAR!
Renara Mesquita: Feliz Dia do Professor para meus queridos:Keilly Danielle Castro Praseres Irane Castro Tiane Chaves Claudson Roberto Michelle Coelho Carlos Sandro Oliveira Oliveira Celso Oliveira Joelma Mesquita Mesquita Maristela Almeida Silvaníssima Lavra ♥'
Priscilla Moreira: Parabens A Todos Os Mestres Especialmente: Irane Castro Carlos Sandro Oliveira Oliveira Keilly Danielle Castro Joelma Mesquita Mesquita Sonique Mota Jurandir Santos Tiane Chaves Silvanissima Lavra ♥
Irane Castro
Beco da Preta.
são Luís, 15/10/11




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley