quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ENEM aí pra tú....

Antes eu cantava:"Moro... Num país tropical, Abençoado por Deus. E bonito por natureza (Mas que beleza!) [...]" (País Tropical/ Ivete Zangalo). Agora digo que a música é "moro num país do jeitinho brasileiro ou corrupção, abençoado ainda por Deus e feio por ação de alguns. Mas, que SUJEIRA [...]. KARACAS a CORRUPÇÃO se faz presente em quase tudo. Cresce a dúvida em que acreditar, ensinar e propagar. O que me consola é ainda acreditar que a EDUCAÇÃO é o caminho para mudanças nesse país.
I (26.10.11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley