sábado, 12 de março de 2011


SENAI é o Serviço de Nacional de Aprendizagem Industrial, e todos os anos oferece centenas vagas para jovens em todo o Brasil que desejem adquirir conhecimento em diversas aéreas de atuação na industria e áeras semelhantes, o SENAI visa principalmente fornecer e atender a grande demanda da mão-de-obra qualificada do mercado.
O SENAI existe em todo o Brasil e com certeza no seu estado haverá uma escola SENAI onde você poderá fazer um curso que lhe será muito útil, trazendo uma melhor colocação profissional e abrindo portas no mercado de trabalho.
No portal SENAI você pode consultar as opções de cursos grátis para sua cidade e estado, existem cursos com diferentes cargas horárias, dependendo da modalidade (aprendizagem, técnico, superior, pós-graduação, qualificação e aperfeiçoamento) e da área de atuação na industria.
Para maiores informações, como inscrições, datas, horários do curso e disponibilidade de cursos a distância, acesse o
portal do SENAI, escolha sua cidade, a área de atuação de seu interesse e cresça profissionalmente!
http://anderssauro.com/cursos-gratis-senai-2011.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley