domingo, 27 de março de 2011

O monstro de papel, envelope amarelo me persegue!!!

 Ao acordar numa manhã chuvosa,ideal para ficar morfando na cama -  aquela com gostinho de querer ficar entre os lençóis, curtir a preguiça e muito mais, não posso
Já estou desperta, assustada e  atemorizada com o monstro de papel.
 Sonho ou verdade?
Dormir  tarde, após um dia estafante de aula de Gestão. 
Sonho ou pesadelo, o monstro está presente.
Sonho ou verdade?
Verdade ou sonho??
Mil uma tarefas diárias: casa, comida, preparar aulas, corrigir avaliações, namorar, lê o ultimo capítulo "a menina q roubava os livros), vê TV, xeretar na NET,.......................
PQP de domingo, vai ser curto para tudo isso.
O monstro me persegue a todo momento, um pesadelo real.
Mais um duelo vai acontecer:  Monstro de papel - envelope amarelo x Super preta!!!

Um comentário:

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley