segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Novo ano, novas promessas.
É tempo de passar a limpo as tarefas e renová-las por mais um ano.
Cansei... cansei
Quero aprender a viver um dia de cada vez, e nessa vivência não esticar muitos os planos pois podem se quebrar.
Para início de ano estou parecendo nostálgica, não...
Apenas meus janeiros de experiência me dizem: calma, um dia após outro.
Quero viver cada segundo como se fosse o último que tenho para respirar.
Com a promessa de intensidade e renovação diária.
2011 se aclama em tempo real: um novo tempo e uma nova estada.
Quero um ano de esperança, mudanças e principalmente de realizações.
Quero poder ter tempo de viver, vivenciar outros rumos e consolidar meus votos de vida e amor.
Quero aprender a aprender a ser mais tolerante.
Ser uma pessoa mais humilde e compreensiva.
Ter força de vontade para mudar e transformar em meu entorno;
Saber gritar e espernear e calar quando necessária.
Ser EU em todos os momentos.
Enfrentar o mundo, as pessoas, os obstáculos com o jeito Irane de ser - alegre, muita fé e de bem com a vida.
Irane
03.01.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley